BOLO NEGA MALUCA DE MICROONDAS

Sabe aquele dia que as lombrigas pedem um bolo gostoso?


Bolo nega maluca de microondas

Ingredientes 
2 unidades de ovo 
1 1/2 xícaras (chá) de açúcar 
1 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo 
1 xícara (chá) de chocolate em pó 
1/4 xícara (chá) de Óleo de milho 
1 colher (chá) de fermento químico em pó 
1 colher (café) de sal 
 xícara (chá) de água

Modo de preparo
Misture todos os ingredientes, coloque numa forma própria para microondas. Leve ao microondas de 7 a 9 minutos em potência alta.

Dica: coloque a massa em apenas 3/4 da forma.

Comentários

  1. a receita é fácil, pratica de fazer, e eu sou daquelas que quanto mais fácil de preparar melhor adoro bolo de chocolate é pena neste momento não ter uma forma própria para microondas porque senão era já. já estou a desejar por chocolate

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que facinha! Vou copiar a receita pra fazer qualquer domingo desses.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu ADORO bolo de chocolate, mas tem tempo que não faço por pura preguiça. Mas achei essa receita muito mais rápida pra ficar pronta. Confesso que ainda estou me adaptando com o cozimento das coisas no microondas, porque não era mt fã haha. E fiquei passada com essa de 3/4 da forma. Se n tivesse essa instrução, certamente colocaria nela toda.
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro bolo nega maluca. A receita é super fácil e super gostosa. Deu vontade de comer, kkkkk.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    nossa,adoro bolo de chocolate, me deu água na boca.Irei fazer essa receita muito em breve, super fácil né. adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amo doces e agora vou tentar essa receita... Quando entro na cozinha, tenho prazer de experimentar coisas novas!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Sou apaixonada por bolo de chocolate, então é claro que já fiquei babando nesta receita que você postou. Parece ser bem fácil de fazer, então com certeza irei tentar replicar em casa e ver se fica tão bonito quanto o da foto. Amei esta dica, arrasou demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Essa receita me pareceu bem prática e fácil de fazer,além de rápida,confesso que não sou fa de bolo,porém eu quero um desses!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Sooooocorro, que minhas lombrigas estão pedindo esse bolo agora. Adoro bolo de chocolate e amei essa receita rápida e prática. Vou testar!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Amo essas receitinhas práticas e deliciosas, deu até água na boca, faço muito bolo de caneca e vou querer experimentar esse também.

    ResponderExcluir
  11. Eu amo bolo de nega maluca, nunca testei essa versão de microondas, me deu água na boca

    ResponderExcluir

Postar um comentário